Gestão de crise

Nunca sabemos o que vai acontecer amanhã. Nem temos como listar todos os problemas que empresas e instituições poderão enfrentar. Mas é possível fazer uma constante análise de cenário interno e externo para antecipar possíveis riscos e estar preparado para enfrentar os momentos de crises. Ter uma visão ampla de cada negócio, assim como acompanhar o que se passa no mundo, nos permite agir de forma estruturada para minimizar impactos para nossos clientes em situações adversas.

 

Nosso diferencial é que, nesse momento de incertezas e de reconstrução e fortalecimento da imagem, atuamos focados na estratégia, na agilidade de repasse das informações e na geração de conteúdo transparente e esclarecedor.

 

– Diagnóstico

– Estruturação e planejamento

– Criação e treinamento do comitê de crise

– Criação de procedimentos e estratégias

– Preparação de porta-vozes

– Atuação rápida e para todos os públicos no momento da crise

– Manutenção da comunicação transparente após o problema

– Fortalecimento ou recuperação da imagem e da reputação

– Produção de relatório analítico para mensurar o impacto das ações e fornecer dados para o comitê de crise

PORTFÓLIO