Planejamento Estratégico

– Definição de objetivos e metas da comunicação, alinhados às diretrizes do negócio.

– Estruturação de canais de comunicação e ações estratégicas com os públicos de relacionamento:

  • Digitais: sites, intranet blogs, redes sociais, boletins e informativos eletrônicos, revistas e publicações institucionais eletrônicas, e-mail, e-mail marketing, jogos, animações, conteúdo interativo para imprensa, apresentações institucionais.
  • Impressos: revistas, jornais, boletins, murais, quadros, comunicados, relatórios, balanços, press kits.
  • Verbais: estruturação de sistema corporativo de reuniões, reuniões temáticas (comunicação, segurança, follow-up de serviços, entre outros), discursos, coletivas de imprensa.

– Definição do cronograma para implantação das ações.

– Criação de projetos visuais, layouts e artes digitais e gráficos.

– Implantação de ações estratégicas, campanhas, eventos, canais, veículos e peças de comunicação.

– Elaboração de procedimentos de monitoramento e mensuração de resultados (análise de indicadores e insights).

– Alinhamento para melhoria contínua dos serviços

PORTFÓLIO