Rua Dr. Sette Câmara, 75 - Luxemburgo
Belo Horizonte - MG . 30380-360
Tel: 31 3292.8660 . 31 99372.0216
(31) 99231-4306
E-mail: prefacio@prefacio.com.br

 
 

Blog

Nosso jeito de construir conhecimento

Dicas de Comunicação

Treinamento CEIVAP: alinhamento de comunicação

19/01/2018

 Um dos itens mais importantes para o sucesso da comunicação é o alinhamento de informação. Pensando nisso e considerando a diversidade e a complexidade de atuação do CEIVAP (Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul), cliente da Prefácio desde fevereiro de 2017, ontem, dia 18 de janeiro, aconteceu o 1º Workshop de Comunicação com diretoria e membros do CEIVAP e diretoria da AGEVAP (Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul, entidade que tem a função de Secretaria Executiva do Comitê).

 Ana Luiza Purri, diretora da Prefácio, ministrou o treinamento, que aconteceu em Resende/RJ.  O envolvimento de todos em dinâmicas e atividades contribuiu para a construção dos pilares para a comunicação 2018 do CEIVAP e para uma reflexão sobre a  importância de cada um nesse processo.

IMG-20180118-WA0026

Foi um dia de intensa imersão. Os participantes entenderam o papel da comunicação para o Comitê; o deles como multiplicadores de informações; a estrutura de comunicação implantada no CEIVAP (realizada pela equipe Prefácio em conjunto com a equipe AGEVAP), que inclui a criação e a implantação de canais e procedimentos de comunicação integrada, a definição de rotinas para a equipe que atua com Assessoria de Imprensa,  gestão de crises,  geração de conteúdos, gestão e monitoramento de mídias digitais, realização de eventos e relacionamento com os públicos de interesse.

Agência de comunicação comunicação integração procedimentos treinamento

Vamos manter contato?

A gente quer sempre conversar com você. Por onde podemos contar nossas novidades?



    Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.