BLOG

← Voltar
O jeito Prefácio
14/11/2016

Assessoria se faz com presença

Em novembro, nossa equipe de assessoria de imprensa viajou por várias cidades para acompanhar eventos e novos projetos de nossos clientes. Como de costume, realizamos um trabalho próximo e completo, para orientar e assessorar de maneira eficiente. Confira os destaques:

CBH’s e um ano do rompimento da barragem

Com o marco de um ano após a tragédia em Mariana -MG, a Prefácio realizou um trabalho de posicionamento dos Comitês de Bacia Hidrográfica do Rio Doce. Por exemplo, Débora Santana e Maíra Bueno acompanharam e auxiliaram as equipes da Globo News e Rádio Itatiaia durante as gravações de matérias sobre o tema. O acompanhamento se deu tanto em Belo Horizonte quanto no município mais afetado pelo rompimento da barragem de Fundão, Bento Rodrigues. Leia mais sobre essa cobertura clicando aqui.

assessoria-mariana-mg assessoria-prefacio-bh

Sebrae-MG

Luciana Grillo, uma das assessoras de imprensa da Prefácio que atendem o Sebrae-MG, visitou os  postos do Sebrae na Zona da Mata e Vertentes e a imprensa das microrregiões para divulgar a Semana de Inovação e Empreendedorismo. A Folha de Ponte Nova publicou uma nota, sobre essa visita.

assessoria-sebrae-mg

IBIO

Ana Luiza Purri acompanhou os clientes da Prefácio,  IBIO e  CBH- Barra Seca,  na assinatura do  protocolo de intenções para celebração do Termo de Cooperação Técnica entre o Governo do Estado do Espírito Santo, por meio do programa Reflorestar, junto com a Coca-Cola BrasilLeão Alimentos e BebidasThe Nature Conservancy (TNC), IBIO e o Comitê das Bacias Hidrográficas do Rio Barra Seca e Foz do Rio Doce (CBH Barra Seca e Foz do Rio Doce). A cerimônia  foi realizada no gabinete do governador do Espírito  Santo,  Paulo César Hartung . A estratégia e divulgação da ação foi feita em parceria entre a Prefácio e as assessorias da Coca Cola, Leão, TNC e governo do estado.

assessoria_ibio

CBH Manhuaçu

Débora Santana esteve, na última semana, na região de Manhuaçu-MG para coletar informações sobre um projeto de memória do Comitê de Bacia Hidrográfica de Manhuaçu. Trata-se de um relatório sobre a história do comitê. Foram quatro dias na cidade e em cidades vizinhas, entrevistando pessoas que fizeram parte da construção dessas memórias, entre voluntários, funcionários, membros e parceiros. As conversas, gravadas, contam a evolução do comitê nesses 12 anos de existência. Um trabalho emocionante e imperdível, que será divulgado assim que estiver pronto.

assessoria-cbh-manhuaçu

Relacionamento é o que move nosso trabalho aqui, na Prefácio Comunicação. É isso que dá origem a materiais tão consistentes bem elaborados e em sintonia com as estratégias que traçamos para nossos clientes.

Se você deseja ter uma comunicação linear, transparente e, acima de tudo, eficiente, valorize o relacionamento. Valorize agências que trabalham com essa mesma visão.