BLOG

O jeito Prefácio
19/03/2017

Conheça a Marina Botelho, estagiária de administração financeira da Prefácio

Marina Botelho é a nova estagiária da Prefácio e encantou toda equipe com sua simpatia e cordialidade.

post_marina_site

Cursando o quarto período de Administração na faculdade Ibmec, ela fala um pouquinho de si e da rotina de trabalhar na administração financeira de uma empresa. Entre um aprendizado e outro, ela nos conta que está sendo uma experiência incrível fazer parte de uma agência de comunicação, onde é possível transitar entre a rotina administrativa e outros setores, como assessoria de imprensa e comunicação.

Sobre animais, Marina diz que ama a todos de uma forma geral, mas os cachorros são sua paixão. Em sua família, atualmente, são três: dois yorkshires e um pastor suíço. Kika, de 11 anos e Shaya de sete são a alegria da casa, assim como Luan, o pastor de dez meses.

Quando o assunto é música, Marina conta sobre sua experiência não somente como ouvinte, mas também como estudante: “ Minha mãe fez 11 ou 12 anos de aula de piano quando era mais nova e desde pequena adorava dançar ballet enquanto ela tocava em casa. Aos 14 anos mais ou menos comecei a fazer aula mas parei em seguida e retornei somente em dezembro de 2013, quando já tinha 17 anos. Gosto de tocar músicas do Beatles, Disclosure, Christina Perri, entre outras. Confesso que pela falta de tempo para praticar ando bem enferrujada”, diz.

Além dessa relação com o piano, ela fala que é apaixonada por música de uma forma geral, e gosta de quase todos os estilos, apesar de escutar mais pop e sertanejo. Para ela é muito difícil não gostar de uma música. Sobre as bandas Pop, Marina conta que não tem uma banda favorita, mas recentemente foi ao show do Maroon 5. Ela adora duplas sertanejas como Jorge e Matheus e Henrique e Juliano. Mas também ama Beatles e músicas clássicas.

Sobre comida, ela diz que curte muito cozinhar “quitutes”, doces e biscoitos. Já os pratos salgados, ela prefere deixar com a mãe. A gente entende, Marina, nada mais gostoso que comida de mãe, não é mesmo?

E seu prato favorito, conta pra gente? “Bem, o posto de comida favorita é disputado entre o lombo assado com batatas e o estrogonofe”. Escolha realmente difícil, hein?

Em um atual momento de tranquilidade e foco, ela conta que já foi mais festeira, porém, hoje, adora ficar em casa assistindo Netflix ou novela, brincando com seus cachorros, tocando um pouco de piano ou apenas curtindo a companhia da família. Mas para quebrar a rotina, gosta de praticar esportes e sair com os amigos. Para ela o importante não é o que fazer, mas com quem fazer: “Quando se tem boas companhias até estudar fica divertido, quer dizer, divertido é exagero, talvez menos entediante… kkkk.

Marina, seja bem-vinda à Prefácio e que este seja um período de muita aprendizagem! Seu sorriso, alegria e simpatia já são sua marca pessoal, assim como o comprometimento com o exercício desta importante função! Toda equipe te deseja um futuro de muito sucesso profissional.