BLOG

O jeito Prefácio
26/04/2018

Ela voltou! Lorena Ramos retorna à equipe Prefácio após oito anos

Nos seus 25 anos de mercado, a Prefácio se orgulha de cada profissional que contribuiu para a construção de sua história. Entre os vários colaboradores que passam por aqui, há aqueles que retornam com energia renovada para nos auxiliar na missão de desenvolver uma comunicação organizacional estratégica, integrada e que garanta bons resultados aos clientes.

Lorena Ramos é um exemplo. Depois de ter integrado nossa equipe de atendimento em 2009 e 2010, ela retornou à nossa casa em março deste ano. Com experiências diversas, neste intervalo a profissional de RP trabalhou em agências de comunicação e em outras empresas e nos contou as mudanças que percebeu na Prefácio oito anos depois.

Quais transformações você identificou na agência após quase uma década?

Tudo mudou para melhor! Por isso, estar de volta à Prefácio tem sido uma experiência revigorante.

Percebo grandes diferenças estratégicas. A equipe está mais robusta e estruturada e temos hoje uma gestão ainda mais comprometida com a performance dos profissionais e com a entrega de resultados. A agência soube se adaptar aos avanços da comunicação e às mudanças do mercado, acreditando em seus talentos internos.

Nesse período, que experiências você agregou ao seu perfil profissional?

Mais que transitar em outros universos corporativos, também me transformei como profissional. Trouxe para cá os melhores aprendizados, visão de negócio e boa dose de criatividade. Fui de agência à cliente, e as experiências me ensinaram que é preciso se reinventar continuamente, ser curioso, comprometido e saber negociar. E reencontrei aqui novas oportunidades para propor ideias e inspirar mudanças positivas. Quando cheguei, as portas estavam abertas, a casa cheia e o clima era de comemoração! Tudo isso me motiva muito a fazer o melhor.

E os próximos passos?

Próximos passos? Colar no movimento de mudança, ampliar conhecimentos, somar força ao time. É isso que a Prefácio tem feito em seus 25 anos: conectar conhecimentos e talentos, novos e antigos (de casa), às oportunidades de inovar em seu negócio e no de nossos clientes.