Rua Dr. Sette Câmara, 75 - Luxemburgo
Belo Horizonte - MG . 30380-360
Tel: 31 3292.8660 . 31 99372.0216
(31) 99231-4306
E-mail: prefacio@prefacio.com.br

 
 

Blog

Nosso jeito de construir conhecimento

O jeito Prefácio

O que é bom deve ser mostrado!

24/01/2017

O ano 2017 chegou com novidades e muitos desafios!  Mas, antes de pensarmos no que virá por aí, vamos relembrar alguns jobs que agitaram a nossa equipe e proporcionaram momentos especiais para os nossos clientes e seus públicos no final de 2016.  Foram campanhas, agendas, calendários, cartões e vídeos comemorativos que transmitiram os sentimentos de prosperidade e de boas vibrações para fechar o ano com chave de ouro.

Lhoist | Campanha de Fim de Ano

A Prefácio realizou para a Lhoist uma campanha de Fim de Ano. Foram produzidas peças de agradecimento pelo que foi vivido em 2016 e outras de expectativas para 2017, desejando bons votos e mensagens de incentivo aos colaboradores. Para surpreender, fizemos um envelope com uma mensagem de agradecimento ao funcionário, e dentro, uma régua para ser utilizada no dia a dia!

lhoist_cartao natal_funcionarios_regua

Comitês de Bacia Hidrográfica | Agenda

Anualmente a equipe da Prefácio Comunicação produz a agenda dos Comitês da Bacia do Rio Doce. O material, que é temático, é composto por textos informativos e dados de interesse coletivo. Além de instrumento de trabalho, a agenda é usada na divulgação das ações e funções dos CBHs.

Agenda_Comitês_Bacia_Hidrografica

 Lear | Agenda do programa de qualidade de vida – Lear Saudável 

Com o objetivo de incorporar uma cultura de motivação para que os funcionários melhorem a sua qualidade de vida, saúde e cuide do seu equilíbrio mental e social, a Lear apostou no tema Vida Saudável para criação da sua agenda 2017. A peça traz uma identidade visual leve, colorida e bem ilustrada para reforçar a importância dos cuidados em diversos aspectos da nossa vida. Para cada mês do ano, trabalhamos com uma temática diferente: prática de exercícios físicos, alimentação saudável, qualidade do sono, lazer, acompanhamento médico etc. O diferencial da agenda vem da proposta de que a peça realmente faça parte do dia a dia do funcionário. Para isso, em cada dia do ano foram inseridas dicas de rodapé. São mais de 300 informações para incentivar e mostrar ao funcionário a importância de uma vida saudável.

Agenda_LEAR

Lear | Cartão de fim de ano

No cartão de fim de ano da Lear trabalhamos com uma versão virtual. O cartão traz em uma nuvem de palavras o conceito do “novo” que serviu de alicerce para a mensagem motivacional. O adjetivo representa o início de um ciclo de oportunidades, possibilidades, transformação e superação.

image008

Fabril Mascarenhas | Calendário

O calendário comemorativo de 130 anos da Fabril Mascarenhas foi desenvolvido a partir da interação entre as pessoas e o produto. Em um layout moderno e criativo, que mescla movimento e transição, ilustramos com fotos a participação dos funcionários nos principais processos de confecção da fábrica e trouxemos a referência do seu principal produto: a chita. No mês comemorativo, apresentamos uma página/cartão com uma mensagem de agradecimento pela trajetória e expectativas para os próximos anos.

Calendário_Fabril

 1º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte | Calendário de mesa

O Calendário desenvolvido para o 1º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte destaca a importância social do esporte para o desenvolvimento humano.  Nele foram utilizados desenhos feitos pelos filhos dos colaboradores do cartório.

Calendário_Esportes_2017_desenhos

Total Consultoria, Rocha Porto Advocacia, Voleio e eRhemunerar | Cartão eletrônico

Boas vibrações, sentimentos de prosperidade, reforço de parceria e muita gratidão. Esses foram os principais desejos transmitidos aos públicos de nossos clientes que receberam seus cartões eletrônicos de fim de ano. Foram desenvolvidas mensagens para Total Consultoria, Rocha Porto Advocacia, Voleio, eRhemunerar, dentre outros.

Cartões_fim_de_ano_voleio_totalconsultoria

Coopanest-MG | Vídeo

Para celebrar o fim de ano, a Prefácio desenvolveu para a cooperativo um vídeo comemorativo que espalhou seus desejos de Boas Festas via e-mail e Instagram.

Trilha da Criança | Cartão

A Trilha da Criança desenvolveu, em parceria com a Prefácio, uma campanha de fim de ano que externou os votos de toda a equipe ao seu público mais importante: os alunos.

Cartão_trilha_da_criança_natal

VK Advocacia Empresarial | Blocos e cartão 

Marcando presença nas mesas de seus clientes e parceiros ano após ano, os brindes de fim de ano da VK Advocacia Empresarial já se tornaram uma tradição no escritório. Desenvolvido em dois formatos, os blocos são enviados junto a um cartão de Boas Festas.

vk_cartao-natal_preview2

aethra assessoria de imprensa cbhs cliente prefácio comunicação interna dicas Ibio marketing digital mídias sociais

Vamos manter contato?

A gente quer sempre conversar com você. Por onde podemos contar nossas novidades?



    Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.