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O jeito Prefácio
23/05/2018

Plano de Comunicação do CEIVAP 2018

Mais uma entrega de qualidade da Prefácio!

O documento conceitual, técnico e operacional –  de quase 100 páginas – pauta todos os esforços, ações, estratégias e produtos de comunicação integrada com foco nas relações internas e externas dos envolvidos com o CEIVAP e com suas atividades de gestão de recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul.

O Plano é o direcionamento de trabalho frente às interações comunicacionais do Comitê com seus públicos. Nele constam ações de comunicação administrativa, institucional  e de gestão orientadas para o objetivo do ano de 2018:  fortalecer a presença e a imagem do CEIVAP como referência na área de gestão de recursos hídricos na bacia do Paraíba do Sul e perante os seus públicos prioritários de relacionamento.

Dada a importância desse instrumento, nada melhor do que reestruturar tal planejamento de forma conjunta e multidisciplinar, envolvendo toda a equipe diretamente dedicada ao cliente. Para isso, as áreas: assessoria de imprensa, mídias digitais, comunicação visual, eventos e comunicação integrada esteve imersa, durante 15 dias, desde a revisão do documento até a entrega final ao cliente.

As ações previstas no plano serão realizadas até o final de 2018, sendo uma continuidade das iniciativas já implantadas, com adequações e aperfeiçoamentos, indicando uma visão de curto e médio prazos (12 e 24 meses) e uma visão futura (60 meses) em cada área de comunicação. É um escopo complexo que enxerga a realidade institucional e prevê a viabilidade técnica-operacional de todas as iniciativas, sempre com foco em criar e fortalecer a cultura da comunicação técnica institucionalizada para o desenvolvimento e promoção da gestão dos recursos hídricos em âmbito nacional e internacional.

Plano revisado, validado e impresso!

Agora, está nas mãos da Prefácio a responsabilidade de garantir a condução estratégica e sinérgica das ações ampliando o alcance da comunicação integrada nas diversas plataformas comunicacionais e a coerência do posicionamento do Comitê.