Rua Dr. Sette Câmara, 75 - Luxemburgo
Belo Horizonte - MG . 30380-360
Tel: 31 3292.8660 . 31 99372.0216
(31) 99231-4306
E-mail: prefacio@prefacio.com.br

 
 

Blog

Nosso jeito de construir conhecimento

O jeito Prefácio

Plano de Comunicação do CEIVAP 2018

23/05/2018

Mais uma entrega de qualidade da Prefácio!

O documento conceitual, técnico e operacional –  de quase 100 páginas – pauta todos os esforços, ações, estratégias e produtos de comunicação integrada com foco nas relações internas e externas dos envolvidos com o CEIVAP e com suas atividades de gestão de recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul.

O Plano é o direcionamento de trabalho frente às interações comunicacionais do Comitê com seus públicos. Nele constam ações de comunicação administrativa, institucional  e de gestão orientadas para o objetivo do ano de 2018:  fortalecer a presença e a imagem do CEIVAP como referência na área de gestão de recursos hídricos na bacia do Paraíba do Sul e perante os seus públicos prioritários de relacionamento.

Dada a importância desse instrumento, nada melhor do que reestruturar tal planejamento de forma conjunta e multidisciplinar, envolvendo toda a equipe diretamente dedicada ao cliente. Para isso, as áreas: assessoria de imprensa, mídias digitais, comunicação visual, eventos e comunicação integrada esteve imersa, durante 15 dias, desde a revisão do documento até a entrega final ao cliente.

As ações previstas no plano serão realizadas até o final de 2018, sendo uma continuidade das iniciativas já implantadas, com adequações e aperfeiçoamentos, indicando uma visão de curto e médio prazos (12 e 24 meses) e uma visão futura (60 meses) em cada área de comunicação. É um escopo complexo que enxerga a realidade institucional e prevê a viabilidade técnica-operacional de todas as iniciativas, sempre com foco em criar e fortalecer a cultura da comunicação técnica institucionalizada para o desenvolvimento e promoção da gestão dos recursos hídricos em âmbito nacional e internacional.

Plano revisado, validado e impresso!

Agora, está nas mãos da Prefácio a responsabilidade de garantir a condução estratégica e sinérgica das ações ampliando o alcance da comunicação integrada nas diversas plataformas comunicacionais e a coerência do posicionamento do Comitê.

Agência Agência de comunicação Bacia Hidrográfica CEIVAP comitê comunicação comunicação corporativa Comunicação empresarial comunicação interna Plano de Comunicação prefácio Rio Paraíba do Sul

Vamos manter contato?

A gente quer sempre conversar com você. Por onde podemos contar nossas novidades?



    Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.