BLOG

← Voltar

Resort em Porto Seguro

Hoje quem divide com a gente sua experiência de viagem é a Rute Faria. Acompanhe:

Rute, para onde você viajou e com quem?

Para Porto Seguro. Resort La Torre. Fui com meu marido, Elder e com minha filha, Isadora.

viagem-Rute7

Quando foi a viagem?

Dezembro de 2014.

Qual era o objetivo?

Lua de mel! Rsrsrs

Eu e o Dinho (apelido do meu marido) nos casamos e decidimos viajar. Mas não tivemos coragem de deixar a Isa com meus pais. Não aproveitaríamos a viagem sem ela. Então, ela foi também!

dica_viagem_rute

Como foi a recepção da cidade?

Não passeamos na cidade, ficamos apenas no resort. Não por falta de opção, pois tínhamos direito a passeios durante toda semana, mas quisemos ficar quietinhos mesmo. A equipe de lá é muito atenciosa e o lugar é muito lindo. Além de boas acomodações, diversas piscinas e um amplo restaurante, o espaço dispõe de pizzaria e hamburgueria que funciona de 8h às 23h. Há também uma praia em frente, com um quiosque exclusivo para os hóspedes.

viagem-Rute6

Tapioca, vatapá e comidas típicas servidas diariamente e à vontade. Bebidas (drinks, cerveja, sucos, refrigerantes) e picolés também ficavam à disposição.

Shows noturnos na praia e petiscos de camarão frito servidos à beira do mar. Ainda recebemos alguns mimos pela ocasião de recém-casados: champanhe, jantar especial e sobremesa personalizada com um “Eu Te Amo” de calda de chocolate. Rsrs

Pode parecer jabá, mas não é. Eu indico o resort. Esse sistema de all inclusive (seja no La Torre ou em outro lugar) funciona muito bem para famílias. Você aproveita cada momento com muito mais tranquilidade e comodidade.

viagem-Rute5

Já estamos planejando uma viagem para 2016 e, certamente, optaremos pelo sistema all inclusive novamente.  Nós amamos o lugar, as acomodações e a recepção. A Isadora aproveitou como jamais havia aproveitado em outras viagens e eu também. :D

viagem-Rute3