Rua Dr. Sette Câmara, 75 - Luxemburgo
Belo Horizonte - MG . 30380-360
Tel: 31 3292.8660 . 31 99372.0216
(31) 99231-4306
E-mail: prefacio@prefacio.com.br

 
 

Blog

Nosso jeito de construir conhecimento

Viajando com a Prefácio

Londres

06/09/2015

Hoje é o Samuel, do núcleo de Governador Valadares, que vai dividir com a gente sua experiência de viagem. Confira:

 

Samuel, para onde você foi, com quem e quando?

Londres, em  dezembro de 2014. Estive lá com meu irmão, tia, primos e amigos.

viagem-samuel_4

Como foi a viagem?

Verdadeiro caldeirão cultural, Londres é um destino fascinante. Não é preciso procurar apenas pontos turísticos para se ter uma bela vista pois toda a cidade é deslumbrante pela sua arquitetura e particularidades.

viagem-samuel_3

Por lá, tive a oportunidade de conhecer pontos clássicos como Big Ben, london Eye, Palácio de Buckingham, Abadia de Westminster, mas o que mais me chamou atenção foi o bairro de Camden Town, território em que concentram milhares de lojas que vendem absolutamente tudo: comida, roupas antigas e modernas e quinquilharias.

viagem-samuel_5

Nessa visita, também pude conhecer o Museu Britânico. Com um acervo de quase 8 milhões de peças conta a história das conquistas culturais da humanidade desde o inicio da história, há mais de 2 milhões de anos, até os dias de hoje.

Aos consumistas de plantão recomendo uma visita à Piccadilly Circus. Situada no coração de London, encontram-se diversas das maiores lojas de marca do mundo, painéis publicitários gigantes despertam a atenção por todos os lados. Anualmente, estima-se que mais de 2,5 milhões de pessoas passem por aqui de táxi, 17 milhões de ônibus e 34 milhões a pé.

viagem-samuel_6

LONDRES SAMUEL VIAJANDO COM A PREFACIO

Vamos manter contato?

A gente quer sempre conversar com você. Por onde podemos contar nossas novidades?



    Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.