Rua Dr. Sette Câmara, 75 - Luxemburgo
Belo Horizonte - MG . 30380-360
Tel: 31 3292.8660 . 31 99372.0216
(31) 99231-4306
E-mail: prefacio@prefacio.com.br

 
 

Blog

Nosso jeito de construir conhecimento

O jeito Prefácio

Zion inaugura unidade em Belo Horizonte

12/02/2019

O mercado de entretenimento no Brasil deve ultrapassar a média global e atingir um crescimento médio anual de 4,6%, segundo dados do levantamento Global Entertainment & Media Outlook, divulgado pela PricewaterhouseCoopers (PwC). O estudo mostra ainda que a expectativa é de que o tempo e o dinheiro investidos em games e vídeos cresçam cerca de 27% e 25%, respectivamente, até 2021. Atenta a esse potencial, a ZION Escola de Entretenimento chega à capital mineira com o propósito de formar profissionais capacitados para atuar no segmento.

O prédio de 1500 m² foi inaugurado durante cerimônia que reuniu empresários e especialistas em tecnologia, no dia 7 de fevereiro, em Belo Horizonte. Quem participou do evento pode conhecer de perto a estrutura do local, equipado com máquinas e consoles de última geração. O especialista em tecnologia criativa Ronaldo Gazel falou aos participantes sobre gamificação – um dos pilares da metodologia inovadora de ensino da ZION e diferencial da escola, que utiliza ferramentas e mecanismos encontrados em jogos para potencializar o aprendizado.

A Prefácio foi responsável pela divulgação da unidade mineira da ZION, primeira fora do estado do Rio e sexta do grupo. O trabalho de Assessoria de Imprensa realizado pela equipe da agência resultaram em inserções em importantes veículos.

– Portal UAI

– Rádio 98 FM

Faça uma visita, a Escola fica localiza na Av. do Contorno, 1570 – Floresta.

Agência Agência de comunicação belo horizonte BH comunicação entretenimento Escola de entretenimento Gamefication gamer Games Inauguração Jogos tecnologia tecnologia inovadora Videogame Zion

Vamos manter contato?

A gente quer sempre conversar com você. Por onde podemos contar nossas novidades?



    Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.