Rua Dr. Sette Câmara, 75 - Luxemburgo
Belo Horizonte - MG . 30380-360
Tel: 31 3292.8660 . 31 99372.0216
(31) 99231-4306
E-mail: prefacio@prefacio.com.br

 
 

Blog

Nosso jeito de construir conhecimento

O jeito Prefácio

“Cuidamos do que temos de melhor: nossos alunos” Trilha da Criança lança campanha de matrícula

25/10/2016

A Trilha da Criança lançou em outubro a campanha de matrículas para 2017, planejada e desenvolvida pela Prefácio. Mais do que uma ação de Matrículas Abertas, a campanha foi planejada com o objetivo de difundir entre os pais e a comunidade o compromisso da escola com uma educação de qualidade e apresentar a todos aquilo que a escola possui de mais rico: seus alunos. Construído por meio da parceria da agência com o cliente, o slogan “Cuidamos do que temos de melhor: nossos alunos” traduz esse objetivo e é reforçado com as imagens que retratam as crianças em seu dia a dia na instituição.

Peças desenvolvidas para a ação

A campanha conta com a instalação de adesivos em seis bancas de revistas na região Sul da capital e anúncios em jornais, em portais de notícias e em revistas especializadas e de grande circulação. Folders-calendários também foram distribuídos pelas promotoras contratadas exclusivamente para a campanha.

Prefácio_comunicacao_bh_trilha_da_criança

prefacio_comunicacao_bh_trilha_da_criança

Ações de endomarketing

Além da comunicação direta com os pais dos alunos,  a Trilha da Criança  utilizou a TV corporativa, instalada na área comum da escola  e cartazes em formato A3.

Prefácio_comunicacao_bh_trilha_da_criança_campanha

Divulgação no ambiente digital

Em um mundo tão conectado o marketing digital não poderia ficar de fora. Por isso, a campanha está sendo divulgada também na página do Facebook da escola por meio de publicações e anúncios estratégicos e segmentados.

No Google, links patrocinados complementam a divulgação e facilitam a interação entre os interessados e a escola.

agencia_comunicacao_bh_adwords_trilha

Links Patrocinados no Google

agencia_comunicacao_bh_ads_facebook

Facebook Ads

agencia_comunicacao_bh_posts_trilha

Post Patrocinado no Facebook

 

Comunicar em prol de resultados

A comunicação exerce papel fundamental na busca por resultados. Quanto mais transparente e coerente, mais ela ajuda a convencer o público-alvo de que os produtos e serviços oferecidos são, de fato, o que esse público precisa.

A equipe da Prefácio trabalha para promover campanhas que não tenham perfis meramente publicitários, mas que aproximem, de fato, nossos clientes e seus públicos.

A Trilha da Criança está conosco há 17 anos. É uma escola especializada em educação infantil e está sempre investindo na qualidade do ensino para seus alunos.

Estamos orgulhosos por fazer parte desse projeto e contribuir, mais uma vez, para a divulgação desse trabalho.

Se você deseja saber mais sobre o jeito Prefácio de fazer comunicação , entre em contato. Será um prazer falar com você.

Ação campanha cliente prefácio comunicação Equipe google marketing digital mídias sociais planejamento prefácio redes sociais trilha da criança

Vamos manter contato?

A gente quer sempre conversar com você. Por onde podemos contar nossas novidades?



    Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.