Rua Dr. Sette Câmara, 75 - Luxemburgo
Belo Horizonte - MG . 30380-360
Tel: 31 3292.8660 . 31 99372.0216
(31) 99231-4306
E-mail: prefacio@prefacio.com.br

 
 

Blog

Nosso jeito de construir conhecimento

O jeito Prefácio

Hora de treinar os facilitadores da comunicação

20/06/2016

Está sendo formado, na Lhoist, um comitê de facilitadores com representantes de diversas áreas e unidades. Esta rede de colaboradores irá auxiliar a área de Comunicação Interna da empresa, de responsabilidade da Prefácio e sob gerência do departamento de Recursos Humanos, a ter acesso às informações e demandas das diversas unidades e setores, permitindo uma atuação mais abrangente e relevante, cumprindo assim seu papel de engajar os funcionários e apoiar a estratégia empresarial. Para isso, a Prefácio desenhou o perfil ideal para a função e validou junto aos RHs de cada unidade da empresa. Agora é a vez de treinar essas pessoas para exercerem com eficiência a sua nova e importante atividade.

 

A Lhoist é uma empresa mundial, com sede na Bélgica, especializada na produção de cales e calcário. No Brasil, tem unidades em São José da Lapa, Matozinhos, Arcos e Limeira, Araguaia, Rio de Janeiro, Vitória e uma joint venture em Baraúna (RN). É cliente da Prefácio há 10 anos, tendo atendimento in loco da Marcella, sob coordenação de Débora e direção da Celuta.

Corpo

cliente prefácio comitê comunicação comunicação interna lhoist

Vamos manter contato?

A gente quer sempre conversar com você. Por onde podemos contar nossas novidades?



    Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.