Rua Dr. Sette Câmara, 75 - Luxemburgo
Belo Horizonte - MG . 30380-360
Tel: 31 3292.8660 . 31 99372.0216
(31) 99231-4306
E-mail: prefacio@prefacio.com.br

 
 

Blog

Nosso jeito de construir conhecimento

O jeito Prefácio

Material institucional: porque sua empresa tem muito a mostrar

04/01/2017

Por Raíza Albernaz

Material Institucional

Já ouviu a frase “a primeira impressão é a que conta”? Provavelmente sim. E, antes de dizer que a veracidade dessa expressão é relativa, calma, porque concordamos com você. Mas, por que em vez de correr atrás para recuperar as marcas negativas de uma primeira impressão, não se esforçar para causar uma boa logo de cara?

Hoje, em um mundo dinâmico e veloz, talvez você não tenha tempo para explicar detalhadamente o serviço ou produto de qualidade que a sua empresa oferece, por isso, multiplicar a forma como a sua informação chega ao mercado e possíveis clientes é fundamental.

O material institucional é, na maioria das vezes, a primeira imagem que a sua empresa passa. Se for bem organizado, bonito e atrativo, parabéns! Você acaba de começar com o pé direito. Caso contrário, o seu esforço terá de ser ainda maior para ter atratividade em seus negócios. Impossível? Claro que não. Mas abrir portas de uma maneira mais fácil te permite focar em outras coisas, como manter as portas abertas e fortalecer os vínculos que foram iniciados por um rico material institucional.

Se a primeira impressão é a que fica, qual a melhor forma de se apresentar?

Quando falamos de material institucional não existe regra ou segredo. Tudo depende do seu público e de como deseja se comunicar com ele. Mas não se engane! Essa não é uma tarefa tão simples e requer planejamento e conhecimento para execução. Se você já definiu os dois primeiros pontos, let’s go! Já pode partir para a produção dos conteúdos e escolha das peças e formatos.

E é aí que entra a Prefácio! Contamos com uma equipe especializada e experiente na produção de materiais de comunicação diversos. De Websites corporativos a cartões de visita, estamos preparados para auxiliar a sua empresa a mostrar o que ela tem de melhor.

Gostou? Então conheça os nossos serviços e acompanhe muitas mais nas redes sociais.

agenda calendário cliente prefácio comunicação comunicação interna Equipe logo marca Material institucional mostrar prefácio

Vamos manter contato?

A gente quer sempre conversar com você. Por onde podemos contar nossas novidades?



    Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.