A Trilha da Criança lançou em outubro a campanha de matrículas para 2017, planejada e desenvolvida pela Prefácio. Mais do que uma ação de Matrículas Abertas, a campanha foi planejada com o objetivo de difundir entre os pais e a comunidade o compromisso da escola com uma educação de qualidade e apresentar a todos aquilo que a escola possui de mais rico: seus alunos. Construído por meio da parceria da agência com o cliente, o slogan “Cuidamos do que temos de melhor: nossos alunos” traduz esse objetivo e é reforçado com as imagens que retratam as crianças em seu dia a dia na instituição.
Peças desenvolvidas para a ação
A campanha conta com a instalação de adesivos em seis bancas de revistas na região Sul da capital e anúncios em jornais, em portais de notícias e em revistas especializadas e de grande circulação. Folders-calendários também foram distribuídos pelas promotoras contratadas exclusivamente para a campanha.
Ações de endomarketing
Além da comunicação direta com os pais dos alunos, a Trilha da Criança utilizou a TV corporativa, instalada na área comum da escola e cartazes em formato A3.
Divulgação no ambiente digital
Em um mundo tão conectado o marketing digital não poderia ficar de fora. Por isso, a campanha está sendo divulgada também na página do Facebook da escola por meio de publicações e anúncios estratégicos e segmentados.
No Google, links patrocinados complementam a divulgação e facilitam a interação entre os interessados e a escola.
Comunicar em prol de resultados
A comunicação exerce papel fundamental na busca por resultados. Quanto mais transparente e coerente, mais ela ajuda a convencer o público-alvo de que os produtos e serviços oferecidos são, de fato, o que esse público precisa.
A equipe da Prefácio trabalha para promover campanhas que não tenham perfis meramente publicitários, mas que aproximem, de fato, nossos clientes e seus públicos.
A Trilha da Criança está conosco há 17 anos. É uma escola especializada em educação infantil e está sempre investindo na qualidade do ensino para seus alunos.
Estamos orgulhosos por fazer parte desse projeto e contribuir, mais uma vez, para a divulgação desse trabalho.
Se você deseja saber mais sobre o jeito Prefácio de fazer comunicação , entre em contato. Será um prazer falar com você.