Nós temos muito orgulho de cada trabalho pequeno ou grande que realizamos aqui na agência. E são muitos, viu? Por isso a partir de hoje resolvemos publicar um resumo dos “destaques da semana”, para que você acompanhe de perto o que temos feito.
Lear
A Lear está realizando uma pesquisa de engajamento conduzida pela Gallup com os seus funcionários, visando identificar pontos de melhorias no ambiente de trabalho. A partir do resultado dessa pesquisa, será desenvolvido um plano de ação para implantar as melhorias.
Nós desenvolvemos toda a parte de divulgação, sensibilização e comunicação, além da peças gráficas e digitais: banner, faixas, cartaz, display de mesa, e-mail marketing, mobile e adesivos. Veja abaixo:
Thyssenkrupp
Fizemos para a Thyssenkrupp de Campo Limpo a campanha “Siga Seguro”, para conscientizar as pessoas sobre os riscos no trânsito, seja motorista, motociclista, ciclista ou passageiros. Foram criadas peças para o quadro de avisos, painel digital, adesivos para a fábrica e uma faixa colocada na saída da empresa. Em breve, teremos a segunda etapa da campanha, com peças bem inovadoras.
Sindinfor
Fechamos com o Sindinfor a criação de material institucional. A primeira peça que já está sendo desenvolvida é um folder bilíngue, que ficou lindão, veja:
Comitês de Bacia Hidrográfica do Rio Doce
Criamos, para os Comitês de Bacia Hidrográfica, novos spots de rádio da campanha “O Doce não morreu”. Eles serão distribuídos nas rádios de Minas Gerais e Espírito Santo. Você pode conferir clicando na imagem abaixo:
Sebrae MG
A equipe de assessoria de imprensa que atende a Regional Sul do Sebrae Minas destaca a cobertura obtida com o Sebrae Startup Day, evento que aconteceu simultaneamente em 48 cidades do país, com o objetivo de estimular a inovação e que alcançou destaque na mídia do Sul de Minas. Entre as inserções, destacamos a da EPTV Sul de Minas, afiliada da Rede Globo, no dia 23 de setembro. Confira, clicando na imagem abaixo:
Já a equipe de assessoria de imprensa do Sebrae Minas na Zona da Mata e Vertentes destaca a cobertura do Seminário da Beleza de Juiz de Fora, que foi tema relevante nos principais veículos de comunicação da cidade. Realizado pelo Sebrae Minas, o evento reuniu mais de 260 profissionais do setor da beleza. Entre as inserções, destacamos TV Integração (afiliada da Globo Minas), no dia 20 de setembro. Clique na imagem abaixo e assista:
Curtiu? Nós também! A equipe Prefácio trabalha diariamente para fazer uma comunicação eficiente para os nossos clientes. Se você também quer conhecer mais sobre o nosso trabalho, conversar sobre os serviços ou fazer orçamentos, entre em contato. Será um prazer!
Até ao próximo post!